[firebase-br] CHAVES PRIMARIAS DUPLICADAS

Sex Dez 17 15:44:12 -03 2010

Alguns erros não são detectados pelo gfix. Se vc fizer um
backup, no momento de restaura-lo, o gbak não conseguirá criar os
índices das PKs por causa das duplicidades, e irá interromper o
processo.

Sugiro que vc corrija as inconsistências removendo as duplicidades, e
faça um backup/restore logo em seguida.

[]s
Carlos H. Cantu