[firebase-br] RES: Comando CASE

Felix felix.sol em terra.com.br
Sex Dez 17 11:28:45 -03 2010

Não deveria ser algo assim? (usei uma tabela minha para construir o exemplo)

SELECT CASE WHEN Quantidade < 0
       THEN (CASE WHEN Preco > 10 THEN 'Neg Preco>10' ELSE 'Neg Preco<10'
END)
       ELSE
            (CASE WHEN Quantidade > 0 THEN (CASE WHEN Preco > 10 THEN 'Pos
Preco>10' ELSE 'Pos Preco < 10' END)
             ELSE 'Quantidade Zero' END)
       END AS Campo_Retorno
FROM AuxNeg

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcos Dias Vendramini
Enviada em: sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 10:03
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Comando CASE

Bom dia pessoal.

Eu estou precisando fazer um CASE dentro de outro, seria algo assim:

SELECT CASE Campo1
                  WHEN 'S' THEN (CASE Campo2 = 'S' THEN 'Retorno1' ELSE
'Retorno2')
                  WHEN 'N' THEN (CASE Campo2 = 'S' THEN 'Retorno3' ELSE
'Retorno4')
                  ELSE 'Sem Retorno'
             END AS Campo_Retorno
FROM Tabela

Porem isso não funciona.
Temo como fazer isso, ou algo parecido que me de o mesmo resultado.

Desde de já eu agradeço.

Att. Marcos Dias Vendramini
http://www.marcosdiasvendramini.com.br/
http://marcosdv.wordpress.com/