[firebase-br] Error Banco de Dados

Cleiton Maciel cleitonmaciell em gmail.com
Sex Dez 17 11:20:59 -03 2010

Isso já ocorreu comigo, fiz o seguinte exportei todo o metadata do banco de
dados, criei um novo banco e mandei o importei tudo novamente cirando todas
as table, view , trigger e procedures.

mas muito cuidado com os contadores  pra nao bagunçar a movimentação do seu
cliente.

isso deve ser feito com muita calma, e atenção. e paciência.

talvez não seja a melhor solução. mas não precisei comprar aplicativo algum.
mesmo pq nao havia recursos pra isso na época
mas se for melhor pra você vá em frente.