[firebase-br] RES: Criar backup

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Qui Dez 16 15:49:19 -03 2010

Olá Josias...

No comando que vc está digitando faltou o parâmetro "-b" para realizar o
backup
Experimente assim:

gbak –b –user SYSDBA –pas masterkey 172.16.20.14:c:\dados.fdb c:\backup.fbk

Espero ter ajudado.
Um abraço.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Josias Oliveira
Enviada em: quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 13:51
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Criar backup

Olá pessoal, estou tentando criar um backup no firebird 2.5, quando tento
executar o comando

gbak –user SYSDBA –pas masterkey 172.16.20.14:c:\dados.fdb c:\backup.fbk

dá erro e o comando não é executado, se alguem já executou este comando com
sucesso, me dê uma orientação de como executá-lo via aplicação.

Estou usando C++ Builder, mas qualquer dica é bem vinda, em qualquer
linguagem que seja.

Ficarei muito grato.

Obrigado.

Josias Oliveira.