[firebase-br] Delphi 7 + DBEXpress + Firebird 2.5

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Dez 15 19:59:07 -03 2010

Amigo,

Também uso o D7 c/ Fb2.1.3.
Agora experimentei o Dbexpress nativo(interbase) c/ FB2.1.3 e não funcionou.
Todavia, já experimentei o Fb2.1.3+UIBFire15.dll e funcionou na perfeição
mas nunca experimentei c/FB2.5.0.
Experimentei o Fb250 c/MDO e não me dei bem comecei com problemas no accesso
à base de dados
Como me faltava o tempo para grandes experiencias voltei ao FB2.1.3 e tudo
recomeçou a funcionar
na perfeição de modo qu vou aguardar até o Fb2.5 estar melhor experimentado.

Saudações
Mário Reis

No dia 15 de Dezembro de 2010 19:13, Enio Marconcini #
www.Enio.Pro.Br<http://www.enio.pro.br/>
<eniorm em gmail.com> escreveu:

> para

> pelo que vi no Delphi 2009 o DBX tem driver específico para Firebird, mas
> nunca testei
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
> Have trouble with Windows - reboot!
> Have trouble with Unix - be root!

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.