[firebase-br] Delphi, DBX e Firebird 2.5

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Seg Dez 13 08:21:22 -03 2010

pessoal, estou precisando reescrever uma aplicação que foi feita usando
Delphi 7 com IBX e Firebird 1.5. Na realidade pretendo fazer tudo do zero,
usando Firebird 2.5 Delphi e DBX

O DBX do Delphi mais novo tem o driver nativo para Firebird, correto.....

já faz mais ou menos uns 3 anos que eu dei uma afastada de programação,
então gostaria de algumas opiniões do pessoal da lista.... como anda o
Firebird 2.5 está estável, e o driver dbx mencionado,

quem puder relatar alguma experiência para que eu possa analisar os fatos,
ficarei grato!

abraços e bom fim de semana!

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!