[firebase-br] violation of FOREIGN KEY

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Sáb Dez 11 17:30:29 -03 2010

Eu apostaria mais em erro no código afetado por algum evento momentaneo.
Se o problema ocorre em intervalos mais ou menos regulares vc precisa
analisar o que houve nesse momento.
 Analisar e comparar as condições no instante de uma ocorrencia e na outra.
Ver em que essas condições afetam seu código, triggers ou stored procedures
no banco.
Obs.: Essas condições podem incluir até mesmo perda de conexão momentanea
com o banco.