[firebase-br] Firebird com windows 7

André Bazan arbazan em gmail.com
Sáb Dez 11 09:04:36 -03 2010

Ola Galera!

tenho uma aplicação feita em delphi 7 com firebird 2.1.3 dbexpress que roda
em rede, protocolo tcp-IP, servidor windows xp  e estação XP
agora meu patrao comprou um notebook com windows 7 home basic, instalei o
firebird no note dele e a aplicação não funciona, retorna
erro "Unable to complete network request to host "192.168.0.2"
já fiz a instalação do firebird no note como serviço e como aplicação, das
duas maneiras nao funcionaram!  Aguem tem alguma luz no fim do tunel ou
formata o Note e poe o XP??

Aguardo retorno!

Obrigado!.