[firebase-br] RES: Contar Ocorrencia de palavra

## André ## andelphi em gmail.com
Sex Dez 10 08:25:17 -03 2010

Eu utilizo a versão 2.1

Se eu fizesse a UDF, eu teria problema de desempenho, ou seria sossegado?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Eduardo Jedliczka
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 12:32
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Contar Ocorrencia de palavra

Você não disse qual versão do banco está em uso.

mas isto dá para implementar facilmente (apesar que talvez precise de uma
UDF) em qualquer versão do banco.

apenas precisa fazer um:

select count (*) FROM TABELA WHERE
FUNCAO_QUE_TESTA_SE_O_VALOR_EXISTE_NA_STRING(VALOR, CAMPO) > 0

Abraço

Eduardo