[firebase-br] Memória do servidor quase no topo com Firebird

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Qui Dez 9 15:04:59 -03 2010

2010/12/9 Eduardo Jedliczka <edujed em gmail.com>

> Este é o comportamento normal de um servidor de banco de dados.
>
> Quando processo servidor gasta pouca memória, o S.O. se obriga a copiar boa
> parte do banco de dados para a memória ram, fazendo cache de disco.
>
> não há nada ruim ou errado neste cenário.
>
> Outra coisa, como há memória sobrando, todos os sorts (que seriam feito em
> disco no /temp) serão feitos em memória, o que melhora o desempenho.
>
> só seria preocupante se estivesse usando SWAP, pois isto indicaria que está
> faltando "muita" memória.
>
> abraço
>
> --
> [...]
maravilha, ficou bem elucidado minhas dúvidas!
abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!