[firebase-br] Ref. Transação para 2 gravações em tabela

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Dez 9 12:13:00 -03 2010

Cada componente exige uma estratégia diferente.

Para o IBO, pode-se usar transação automática.

Para o IBX e DBX, precisa controlar a transação na unha, pois em caso
contrário sua transação será "AD-ETHERNUM".

O FibPlus está mais para IBO do que IBX, então exige menos preocupação.

Quanto ao log, existem várias situações. O meu principal uso era para
acompanhar como andava a importação "automática" de arquivos TXT. Mas usei
praticamente o mesmo método para fazer log de usuário.

abraço

Eduardo Jedliczka