[firebase-br] Linux: Firebird CS x SS x NPTL

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Qui Dez 9 11:09:30 -03 2010

esqueci de mencionar no outro email

o server possui 2 processadores Intel Xeon Quad Core 12MB de Cache, 8GB de
ram, discos SAS 15K RPM, rodando cerca de 10 bancos firebird 1.5, e um banco
2.1, e são muitos usuários conectando nele, uma média de uns 100 pelo menos

o que você acha?