[firebase-br] Memória do servidor quase no topo com Firebird

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Qui Dez 9 10:59:46 -03 2010

2010/12/6 Marcelo Geyer <estanisgeyer em gmail.com>

> Olá,
>
> Não há nada de anormal, este é o comportamento do GNU/Linux. Ele tem um
> gerenciamento de memória diferente do windão. Veja que você tem 7.3GB de
> memória livre que está em buffer/cache, prontinha para ser usada.
> Se você colocar 32GB de memória na máquina, vai acontecer a mesma coisa,
> ele
> vai "consumir" uns 75% da memória, colocando em cache/buffer.
> Dê uma lida sobre gerenciamento de memória no GNU/Linux que você vai
> entender o porque disto.
>
> Abraços,

> [...]
sim, eu entendo um pouco sobre o gerenciamento de memória do linux, mas
mesmo assim, outros servidores linux são sobem tanto na memória cacheada,
apesar de que isso não é um problema pois o servidor tem trabalhado bem
folgado! tenho um gateway freebsd rodando squid ele marca um pouco da
memória como cached, mas mesmo asism ainda fica uma maior parte como free

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!