[firebase-br] Memória do servidor quase no topo com Firebird

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Dez 6 18:32:04 -03 2010

Olá,

Não há nada de anormal, este é o comportamento do GNU/Linux. Ele tem um
gerenciamento de memória diferente do windão. Veja que você tem 7.3GB de
memória livre que está em buffer/cache, prontinha para ser usada.
Se você colocar 32GB de memória na máquina, vai acontecer a mesma coisa, ele
vai "consumir" uns 75% da memória, colocando em cache/buffer.
Dê uma lida sobre gerenciamento de memória no GNU/Linux que você vai
entender o porque disto.

Abraços,

Marcelo E. Geyer

Marcelo E. Geyer