[firebase-br] Conteúdo de procedure como coluna em um select

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Seg Dez 6 17:24:58 -03 2010

  sim e possivel, segue exemplo.

select
a.cod_req,
(SELECT V_CONDICOES FROM SP_REQ_COMPRA_CONDICAO(a.cod_req))
from req_compra a;

onde v_condicoes e a minha variavel de retorno.

Em 06/12/2010 17:05, Thiago escreveu:
> Galera, boa tarde.
>
> Tenho uma procedure chamada sp_saldo_lote(:id_medicamento).
>
> Preciso executar um select trazendo os dados da tabela medicamento e o
> valor da procedure como uma coluna do sql, da seguinte forma.
>
> select m.*,sp_saldo_lote(m.id_medicamento)
> from tb_medicamento m
>
> É possível fazer isso de alguma maneira no FB, pois do jeito que estou
> colocando não está funcionando.
>
> Obrigado.

ISAEL FARIA JUNIOR
PABX : (19) 3203 – 0340   FAX  : (19) 3203 - 0343
CELULAR :  (19) 9198 - 6729
email :    isael em stetika.com.br

Stetika Informática Ltda
Rua José Paulino 320 Sala 51