[firebase-br] Replicador

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Seg Dez 6 13:03:02 -03 2010

usei por algum tempo o ReplicadorBR muito bom para o que tinha necessidade
na epoca porem devido a mudanças na forma de trabalho tive que desenvolver o
meu proprio replicador que trabalha de forma diferente pois tenhos situações
especificas nele. da uma olha nele e verifique se está de acordo com a sua
necessidade