[firebase-br] Divisão no Firebird

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sáb Dez 4 10:32:45 -03 2010

Não rola fazer um trunc(divisao, 0) ? Exemplo:

select trunc(10.0/3.0, 0) from rdb$database

Isso é como se fosse o div.
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial da Active Delphi
Site: http://www.activedelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Twitter: http://www.twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros
(quase 3x mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti