[firebase-br] DBFirebird + Pafecf = x

daniel daniel em lojafacil.com.br
Sex Dez 3 17:22:50 -03 2010

Boa tarde Levy,

jah fiz a homologaçao do PAF-ECF,
Aqui nós fazemos da seguinte maneira..

1 - Banco Servidor  (Banco Completo)
1 - Banco em cada cliente (Produtos+Operadores+Tipos de Pagamento +
Vendas ... td q é necessario para realizar uma venda)

O PDV ele se conecta ao dois bds... se o servidor estiver fora.. ele soh
permite fazer vendas... senao ele tem acesso completo...
Quando ele entra no pdv (ou no final de cada venda se configurado ele
busca por produtos novos no banco de dados do servidor)
Ele faz toda a venda salvando no banco local... ao finalizar ele
verifica a conexao com servidor se tiver ativa ele exporta esses dados
para o BD do servidor e chama a procedure q faz baixa de estoque e
geraçao de financeiro!
Se nao estiver ativo ele marca a venda como pendente de exportaçao!

Espero ter ajudado...

Abraços
Daniel Felgar
daniel em lojafacil.com.br