[firebase-br] DBFirebird + Pafecf = x

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Dez 3 15:12:19 -03 2010

Gente é o seguinte, depois de um mês e meio sofrendo nas mãos da lei do
PafEcf guardei para o final o pior dos requisitos, que nem diria o
cara da globo, 'A regra é clara!', e a lei tambem:
' O PAF-ECF(o sistema...) deve ser instalado de forma a possibilitar o
funcionamento do ECF(impressora de Cupons Fiscais) independentemente
da rede...'
Se alguem aqui já fez algo parecido, ou tem ideia como faço isso me de uma
força, to sem saber o que fazer, já pensei em utilizar dois bancos, já
pensei em salvar em xml, já tive ate pesadelo.
Se alguem souber uma forma que não prejudique a velocidade do sistema, e
poder descrever o processo eu ficarei muito agradecido ate agora
o que penso em fazer é isso:
1-Serivod - DB original
2-CLiente com o ECF - DB vazio
3-Ao abrir o sistema ele verifica por exemplo se há alguma venda neste banco
local, se houver, então manda os dados para o servidor e deleta os dados do
db local.
Isso tudo ao abrir o sistema, essa foi a melhor ideia que tive ate o
momento, quem tiver algo melhor estou aberto a sugestões.
Obrigado a todos desde já e descupem qualquer coisa.

--
Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
 ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. O
emissor desta mensagem utiliza o recurso somente no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo-se o empregador de qualquer
responsabilidade por utilização indevida ou pessoal. Caso esta comunicação
tenha sido recebida por engano, favor  avisar imediatamente ao remetende.