[firebase-br] RES: Arquivo de paginação do Windows 2008

Sex Dez 3 13:31:52 -03 2010

Mesma pergunta: Classic ou SuperServer?

[]s
Carlos H. Cantu

FEdS> Carlos,

FEdS> No servidor está instalado a versão SERVER do FB 2.1 .
FEdS> O servidor tem um processador de Quad CORE e tem 8 GB de memória.

FEdS> Na versão Server do FB 2.1, tenho que fazer esta tratativa com o cachê do
FEdS> BD?

FEdS> Fábio.

FEdS> -----Mensagem original-----
FEdS> De: lista-bounces em firebase.com.br
FEdS> [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
FEdS> nome de Carlos H. Cantu
FEdS> Enviada em: sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 11:50
FEdS> Para: FireBase
FEdS> Assunto: Re: [firebase-br] Arquivo de paginação do Windows 2008

FEdS> Antes de mais nada, se vc está usando a versão classic do Firebird, há
FEdS> grandes chances de vc estar consumindo toda a memória disponível, por
FEdS> causa do cache do BD. A solução seria ajustar (diminuir) o cache do
FEdS> Firebird, pois o CS não compartilha o cache entre as conexões,
FEdS> conforme já foi amplamente discutido aqui na lista.

FEdS> []s
FEdS> Carlos H. Cantu
FEdS> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
FEdS> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

FEdS>>

FEdS>> Ola, a todos.

FEdS>>

FEdS>> Por gentileza, tenho alguns clientes onde meu ERP esta instalado em um
FEdS>> servidor Windows 2008, com o Firebird 2.1.

FEdS>> A medida que o pessoal trabalha com o ERP, o “arquivo de paginação do
FEdS>> Windows”, vai crescendo a ponto de deixar o sistema muito lento,
FEdS> ficando
FEdS>> inviavel de trabalhar com o sistema.

FEdS>> Quando isso ocorre, temos que reiniciar o servidor para ele voltar ao
FEdS>> normal. Este servidor é dedicado ao ERP, não tem nenhum outro tipo de
FEdS>> sistema instalado.

FEdS>> Estamos reiniciando o servidor todas as noites.

FEdS>> Por gentileza, alguém pode me dizer o que posso fazer para resolver
FEdS> esta
FEdS>> situação ??? Tem haver com alguma configuração do WINDOWS?

FEdS>> O arquivo de paginação que falo é verificado no GERENCIADOR DE TAREFAS
FEdS> DO
FEdS>> WINDOWS, aba DESENPENHO,SISTEMA,ARQUIVO DE PAGINAÇÃO.

FEdS>>

FEdS>> Fábio Eduardo.

FEdS>>

FEdS>>

FEdS>> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
FEdS>> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
FEdS>> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
FEdS>> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa