[firebase-br] Firebird Caso de sucesso no Brasil

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sex Dez 3 12:49:04 -03 2010

Depende do que você considera pesada e ligth, eu uso atualmente o Firebird
2.1.3 e estamos migrando aos poucos para o Firebird 2.5. Temos vários
clientes que utilizam o sistema da empresa que trabalho, desde pequenos,
médios e grandes. Utilizam em diversos tipos de sistemas operacionais, tais
como Windows XP, Server 2003 e Linux e utilizando tanto o superserver quanto
o classic.
Meu cliente maior tem 4,5 GB a base principal, fora as demais bases.
O ramo de atividade da empresa que trabalho é desenvolvimento para Hospitais
e Plano de Saúde.

O que seria sistema pesado?

Fabiano Moura