[firebase-br] Firebird 1.5 para 2.5 com Delphi 7 + DBExpress

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Sex Dez 3 02:24:54 -03 2010

Maciel,
Não sei se o problema é apenas o driver ou é na instalação do FB 2.5.
Ainda hj um amigo meu não conseguia utilizar o dbexpress do delphi7 com FB
2.5.
No sqlconection estava utilizando o driver para interbase.
Ele me passou o sistema mas não consegui instalar o FB 2.5 no meu pc, eu
mesmo utilizo o FB 2.0.
Como não consegui instalar o servidor normalmente, coloquei com o FB 2.5
embedded, ai funcionou direitinho.
Nem precisei utilizar o UIBFireBird15, que costumo usar nos meus
sqlconections.