[firebase-br] RES: Firebird 1.5 para 2.5 com Delphi 7 + DBExpress

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Qui Dez 2 16:47:16 -03 2010

Passei pela mesma coisa, enviei vários e-mails e ninguém teve a boa vontade
de ajuda.
Acho que o teu problema era o mesmo que o meu.
Migrei do Fire 1.5 p/ 2.1. No Delphi 7.0 utilizo os componentes DBExdpress
com os driveres nativo com ClienteDataSet.
Estava acontecendo erro no momento em que eu abria algum select que não
tinha parâmetros ou seja, os que traria por completo todas as linhas da
tabela do select.
No SQLDataSet do DBExpress, você tera que colocar False na propriedade
GetMetadata deste para poder funcionar normalmente.
Beleza cara espero ter ajudado.