[firebase-br] dúvida múltiplos Joins

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Dez 2 13:00:34 -03 2010

Explicar porque eu não sei..
mas experimenta usar dois joins...

select *
   g.grupo,
   p.produto,
   c.complemento
 from produto p
 join grupo g on g.codgru = p.codgru
 left join complemento c on c.produto = p.produto

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"