[firebase-br] Atualizar o metadata da base

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Dez 2 08:56:14 -03 2010

Vc usa delphi?
se sim, existe um componente sql script ou algo parecido... não lembro agora
de cabeça, ai basta fazer um sisteminha que abre os arquivos txt, carrega no
script e executa

facil facil. Agora se for outra linguagem ae não sei

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão