[firebase-br] Retornar data do servidor

Marcos Dias Vendramini mdv em omegasistemas.com.br
Qua Dez 1 11:01:38 -03 2010

Aqui, ao executar o comando CURRENT_DATE, retorna o seguinte erro:

Client SQL dialect 1 does not support reference to DATE datatype

O comando CURRENT_TIMESTAMP funciona, mas retorna com hora, e com isso, o
filtro fica errado.

Att. Marcos Dias Vendramini (MDV)
Home Page: http://www.marcosdiasvendramini.com.br/
Contato: http://www.marcosdiasvendramini.com.br/contato.html