[firebase-br] Firebird X Debian

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Ter Ago 31 14:37:46 -03 2010

Nelson,

Era isso mesmo. Estava fazendo a consulta exatamente quanto nao havia
nenhuma conexao ativa.
Outra coisa, tem como eu saber qual Firebird esta rodando na maquina ? No
caso eu preciso saber se é o SuperServer ou o Classic que esta rodando.

Valew pela força

Em 31 de agosto de 2010 10:27, Sicnemelpor <sicnemelpor em gmail.com> escreveu:

> O Classic não é chamado pelo daemon do inetd? Daí só aparece quando tem
> conexão ativa, se não tem, não aparece nenhum processo.
>
> []s
> Nelson Sicuro
>

> Pessoal,

> --
> Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
> http://www.opera.com/mail/

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza