[firebase-br] RES: melhor cenário para resolver problemas com transação

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Ago 31 13:26:00 -03 2010

Para poder usar Commit ao invez de CommitRettaining, vcs usam os Edits
comuns ou apenas abrem todos as querys novamente após o commit?!

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"