[firebase-br] melhor cenário para resolver problemas com transação

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Ter Ago 31 11:52:07 -03 2010

Bom dia Acho essa Duvida muito Interessante..

Marcelo Fortes...

Acompanhando o que voce falou sobre transações
voce teria algum exemplo com Fibplus.

Ou um bom Artigo explicando como se faz .. Utilizo
componente Fibplus..

Obrigado pela explicação Jose Aparecido e Marcelo Fortes