[firebase-br] Versao correta para Linux Debian

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Seg Ago 30 15:28:53 -03 2010

Pessoal,

Preciso instalar o Firebird 2.1.3 em um servidor 64 bits.
Como sistema operacional vamos usar o Linux Debian Lenny 5.0.
Trabalhamos com a instalação Classic do Firebird

Encontrei um tutorial na internet que fala que antes de fazer a instalacao
do Firebird é necessario saber qual modelo de NPTL Threading Model o sistema
operacional esta trabalhando.

- Mas neste caso deveria me preocupar apenas se eu fosse trabalhar com o
Super Server?

Caso eu tenha que preocupar com o modelo de Thread mesmo trabalhando com o
Classic, estou fazendo a seguinte consulta no meu Linux:

# getconf GNU_LIBPTHREAD_VERSION

Retorno: NPTL 2.7

Alguem pode me ajudar com qual seria a versao exata a instalar?

Obrigado!
--
Marcelo Moreira
(31) 8420-2723