[firebase-br] Palm windows mobile com firebird

Evandro's mailing lists (Please, don't send personal messages to this address) listasjr em gmail.com
Seg Ago 30 15:09:15 -03 2010

Compre um pocket pc ou smartphone com Windows Mobile e vá ser feliz.

=D

OBS!! Windows mobile está em extinção =(
A M$ já matou ele com o windows phone 7. Eles são incompatíveis