[firebase-br] Palm windows mobile com firebird

Joao Marcos unixkiller em gmail.com
Seg Ago 30 14:54:43 -03 2010

Não existe driver para acesso ao Firebird compatível com windows mobile. O
.net provider é só para WINDOWS na linha PC.

Tenho uma aplicação minha que funciona exatamente da forma que você está
precisand. A forma mais prática e mais barata à nível de implementação é
utilizando WebServices.

Se você não sabe C# e precisa desenvolver isso rápido, recomendo que use o
VB.net por ser uma linguagem didática e que não exige muita coisa pra você
fazer nada.

Se souber C#, faça em C#.
=)

O(s) webservice(s) que você fizer vão funcionar perfeitamente numa linguagem
ou na outra.

 Caso tenha alguma dúvida, estou