[firebase-br] Migrando Firebid para Sql Server

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Seg Ago 30 09:30:27 -03 2010

Saudações,

Sei que a lista é Firebird mas como envolve o banco, acredito que a pergunta
é pertinente.

Meus sistemas são todos Delphi 7 + DBExpress + Firebird 1.5.

Estou com a necessidade de migrar esse banco para Sql Server. Quando me
refiro em migrar me refiro a tudo: tabelas, dados, triggers, stored
procedures, etc...

Gostaria de saber dos que já passaram por isso como conseguiram fazer, quais
os erros e acertos que tiveram neste processo de migração e se utilizaram
algum tipo de ferramenta específica.

Maciel