[firebase-br] Firebird é lento na rede?!'

Eduardo Belo beloelogica em gmail.com
Sáb Ago 28 12:32:05 -03 2010

No caso para para o campo FOTO(BLOB), altere para TRUE a propriedade
poFetchBlobsOnDemand do DataSetProvider. Fica bem mais rápido, pois
deixando como TRUE ele só carrega quando de fato for mostrar a Foto.

Grande abraço!