[firebase-br] Firebird consumindo muito recurso do processador

Douglas Fabiano Specht douglasfabiano em gmail.com
Sex Ago 27 11:16:30 -03 2010

Pessoal,
pegando esse gancho,
estive pesquisando sobre que valores utilizar para Page Size e Buffers
e o assunto é bastante discutido, alguém pode me ajudar a definir:

Page Size
Buffers

Alterei via linha de comando o buffers:
gfix -buffers 4096 localhost:c:\tmp\XXXNEW.GDB

mas verifiquei que ficou assim  Pages 4096 e KB 32768 isso esta
correto esse 32768 kb??

abraços douglas