[firebase-br] RES: Palm windows mobile com firebird

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Ago 25 19:43:07 -03 2010

Acredito que não ha a necessidade de você desenvolver um aplicativo
especifico pra windows mobile (nem mesmo com a visão da palm
que depois que foi vendida pra HP ninguem sabe se vai continuar....), se já
tiver conhecimentos em java, então useos, com o java me,
essa solução é utilizada  pela SoftSite( www.*softsite*.com.b ) uma empresa
que integra softmobile + web, quanto a comunicação com o
banco de dados eu não possuo nenhuma experiencia nesse tipo de
desenvolvimento mas se você pedir umas dicas ao pessoal da
softsite, acredito que conseguira; de qualquer forma baixe o sistema mobile
deles free no site e da uma olhada, ai quando o pessoal do
suporte ligar pra você você pergunta qual tecnologia é utilizada e talz....
Ahh. se for usar java entra no GUJ( www.*guj*.com.br ), e lá o
pessoal te da umas dicas de tecnologias que podem ser utilizada. Se qualquer
coisa tiver errada corrigam ai.