[firebase-br] Rodar firebird 1.5 e 2.0 no mesmo pc

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Ter Ago 24 16:09:27 -03 2010

Isso foi respondido ontem se não me engano se pesquisar encontra, mas vamos
lá...
tem um arquivo do firebird chamado firebird.conf, no qual ha uma linha
assim;

#RemoteServicePort = 3050

basta tirar o  # e definir a porta para conexão, e na conexão do aplicativo
vc põe  assim:

ip:porta:caminho

,acho que é so isso.

Levy Moreira