[firebase-br] RES: TIBClientDataSet / Delphi 2010

gmail thiago.rachadel em gmail.com
Ter Ago 24 11:19:32 -03 2010

Mas como minha aplicação já esta desenvolvida desta forma como posso migrar
para outra forma de acesso?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcelo Fortes
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] TIBClientDataSet / Delphi 2010

NÃO use TIBClientDataSet pois este componente foi descontinuado e não é
recomendado.
A Solução é bem simples,  Basta apontar o Provider (TDataSetProvider) para
um TIBQuery.

Marcelo Fortes.

Em 24 de agosto de 2010 10:58, gmail <thiago.rachadel em gmail.com> escreveu:

> Estou analisando a possibilidade de migrar minha aplicação para Delphi
2010
> mas como utiliza TIBClientDataSet na minha aplicação, e este componente
não
> está mais disponível nesta versão como posso resolver isso?
> Desculpe se for Off mas não sei mais onde procurar uma solução.

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.851 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/3091 - Data de
Lançamento: 08/24/10 03:34:00