[firebase-br] RES: RES: RES: PAF-ECF -BD OFF

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Ter Ago 24 10:38:34 -03 2010

Complementando...

Se ele está saindo fisicamente - como é o caso de supermercados - voce DEVE
emitir o cupom. Produtos "não cadastrados" não deveriam estar em exposição
ao consumidor e não podem ser vendidos.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felix - Sol
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: RES: PAF-ECF -BD OFF

Se voce tem o produto fisicamente saindo, é porque ele existe em estoque.
Claro que vão existir 2 possibilidades ai:
1. voce vende baseado na quantidade que esta no computador, pois não
verifica a existência física do produto
2. nem tudo que está no estoque entrou com nota - daí voce não pode emitir
nota alem da quantidade 'fiscal'