[firebase-br] Erro com ponto flutuante Firebird - Delphi

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Ago 24 00:15:05 -03 2010

Eu já... mas quando eu fui ver era erro de programação...
verifique isso antes de escarafunchar bugs ^^

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"