[firebase-br] Erro com comando AlterTable

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Seg Ago 23 18:05:02 -03 2010

Talvez seja necessario mandar um pedaco do fonte para avaliar melhor,
talvez seja algum problema com transacao, ou ate a senteca esteja
sendo executada duas vezes e ai daria erro e a transacao iria desfazer
a criacao.

Mande as informacoes que puder.

Espero poder ajudar.

Atenciosamente