[firebase-br] Firebird e Oracle

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Seg Ago 23 13:30:53 -03 2010

Uma alternativa seria uma pasta na qual seriam gerados os arquivos .xml, ai
vc fazia uma app (no delphi da pra fazer molin), que fica lendo aquela pasta
se existir algo ele le, e  da o comando no banco... eu faria assim se a
aplicação ja estiver pronta, caso contrario faça no sistema mesmo.

Levy Moreira