[firebase-br] no permission for read-write access to database

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sáb Ago 21 10:26:56 -03 2010

Isso deve ser permissão de usuario vai no cmd e digita   runas/?   ai vc vai
ver como colocar uma linha a mais no atalho do programa pra ele executar
como administrador. :)

Levy Moreira