[firebase-br] Insert into com imagem

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Ago 20 10:28:24 -03 2010

err.. em delphi, eu sei que vc coloca a foto passando por parametro, dae com
o parametro, vc carrega a foto usando stream...
agora, por apenas texto, acredito que nao...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"