[firebase-br] Res: Re: Res: Re: Firebird 2 x ZeosDbo 6.6.6-Stable

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Sex Ago 20 07:58:31 -03 2010

  gsec -user SYSDBA -password masterkey
modify SYSDBA -pw senha_nova

Pelo prompt comando estou usando o usuario do Administrador tanto para
instalar como para alterar a senha detalhe rodando firebird como SERVICO.