[firebase-br] Usuarios XP e Embedded

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Ago 20 07:04:24 -03 2010

Já tive um problema parecido mas quem resolvel foi o administrador da rede,
te um comando que você mostra pro windows que este programa roda como adm, o
nome do comando é 'run as' tem muita explicação sobre ele no site da
microsoft, acho que irá resolver seu problema.

Levy Moreira