[firebase-br] Res: Re: Firebird 2 x ZeosDbo 6.6.6-Stable

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qui Ago 19 19:54:56 -03 2010

Olá pessoal,

Uso Delphi2010 + DBExpress(Nativo) + Firebird2.1.3.

Aqui na empresa temos 10 maquinas. Dessas máquinas, 5 rodam com o Windows7
Ultimate(Original).

Há um tempo atrás, nosso servidor deu um problema e tive que improvisar.
Resultado: Coloquei um Phenon Quad Core com Windows7 Ultimate como servidor
e ele funcionou 100% durante 30 dias.(Tempo necessário para a garantia
devolver nosso servidor).

Atualmente o notebook em que desenvolvo meus sistema está também com o
Windows7 Ultimate instalado e funciona 100%(Como serviço inclusive).

O único detalhe é que uso a versão SS, ou seja, não sei dizer se o mesmo
procede na versão CS.

Pelo menos para nós aqui, funciona muito bem com Windows 7.

Só queria deixar claro que o Firebird funciona sim com o Windows7. Na minha
opinião é o melhor BD da atualidade.

Grato a todos pela atenção.

Jáber S. C. Lima