[firebase-br] Nova versão do Firebird

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Qui Ago 19 17:29:37 -03 2010

  Olá Omar, sobre como saber indentificar se o banco está convertido não
sei te dizer, talvez o Cantu ou outro "cabra forte" do Firebird que tem
aqui na lista possa te dar uma resposta mais concisa, o que sei é que um
banco criado ou restaurado na versão 2.1 não roda com servidor 1.5, mas
um banco criado na 1.5 roda tranquilamente na 2.1, só não terá as
vantagens que a 2.1 te apresenta como a velocidade que a realmente
notável de uma versão pra outra. Na 2.5 não achei ainda diferença  de
desempenho.

t+

Carlos Wilson.