[firebase-br] RES: RES: RES: Ordem Timestamp null

Alexandre Sousa dave.malkavian em gmail.com
Qui Ago 19 09:03:48 -03 2010

Qual o problema ao utilizar seu campo auxiliar para ordenação?

[]'s
Alexandre
----- Original Message -----
From: "gmail" <thiago.rachadel em gmail.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 19, 2010 8:45 AM
Subject: [firebase-br] RES: RES: RES: Ordem Timestamp null

Acontece o seguinte. É sobre marcação de ponto eletrônico. Imagine que o
funcionário das 4 marcações do dia esqueceu uma das entradas.
Vou importar em seqüência e vai ficar faltando um registro. Ai o usuário vai
incluir uma marcação em branco (null) e deslocar as outras p frente. Nesta
hora que está acontecendo o problema de ordenação. Principalmente se o
usuário incluir uma marcação null errada e quiser excluí-la e deslocar as
marcações posteriores para traz novamente.