[firebase-br] Trigger saída produto

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Qua Ago 18 15:21:08 -03 2010

Troca os 3 new/old conforme abaixo em letra maiúscula.

if (inserting) then
         update produto
         set produto.prod_qtd = (produto.prod_qtd - NEW.qtd)
         where prod_cod = new.prodcod;

     if (deleting) then
         update produto
         set produto.prod_qtd = (produto.prod_qtd + OLD.qtd)
         where prod_cod = OLD.prodcod;

----- Original Message -----
From: "Rlinus" <rmsrlinus em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 18, 2010 2:51 PM
Subject: [firebase-br] Trigger saída produto

  Olá a todos!
Seguinte pessoal tenho um tabela chamda produto e uma saida_produto,
também tenho uma trigger que é acionada quando um evento de insert ou
delete é acionado na tabela saida_produto.
Porem quando faço uma saída a baixa e feita perfeitamente na tabela
produto... agora quando eu apago uma baixa que foi feita a quantidade
não é aumentada na tabela produto...
Quem puder me ajudar fico agradecido...

Segue o código da trigger:

AS